Neste artigo além de aprender sobre como meditar com o uso de sons binaurais você vai ter acesso a um kit de áudios binaurais gratuitos que eu mesmo preparei para meditação.
A motivação em disponibilizar esses áudios veio do grande interesse e contato de leitores por causa de outro artigo e vídeo publicados recentes sobre o uso de sons binaurais para meditação.
Também tivemos muita conversa no grupo de bate-papo exclusivo dos leitores da trilogia My Big TOE de Tom Campbell via whatsapp sobre o tema.
Muitas pessoas tem dificuldade em atingir estados meditativos devido ao desafio de conseguir silenciar a mente, relaxar e se desconectar do corpo.
Em especial pelo ruído incessante causado pelos próprios pensamentos.
Sons Binaurais Ajudam a Meditar
Para ajudar preparei com o auxílio do Audacity ( um editor de áudio gratuito) uma série de áudios binaurais em frequência descrescente de 10Hz até 4 Hz, além de variaões com 3,9 Hz e 3,8 Hz.
Nesse preparo segui as instruções do Tom, conforme seu artigo, e já os experimentei pessoalmente.
Informe seu e-mail (*), seu nome no formulário e clique em Enviar, o download GRATUITO dos áudios binaurais será imediato, via POPUP nesta página. Se não aparecer o POPUP, lembre-se de desativar seu bloqueador de POPUP.
Fique tranquilo, além de baixar os binaurais aqui você receberá por e-mail orientações sobre três sequências para combinar os áudios e meditar com o auxílio deles:
(*) O endereço de e-mail será verificado para garantir a entrega dos conteúdos.

Se você visualizar este ícone (vermelho), digite outro endereço de e-mail seu para enviar o formulário!

Este ícone (verde) indica e-mail válido para envio do formulário! Obrigado!

Você vai receber sons binaurais em 6 arquivos, possíveis de usar em pelo menos 3 diferentes sequências para ouvir no celular ou player e desfrutar (necessariamente) com o uso de fones de ouvido.
Além das instruções contidas no email que você receberá ao preencher o formulário, recomendo também que leia o artigo anterior do Tom:
Veja também o meu vídeo abaixo sobre o uso dos binaurais:
Isto permitirá um melhor entendimento como meditar com sons binaurais que estamos oferecendo e assim “turbinar” seus estados meditativos.
Mario Jorge – My Big TOE Brasil
Nota: Ainda pode adquirir o mais novo conjunto de áudios binaurais que preparei e disponibilizei via Hotmart. São 16 arquivos diferentes para sua experimentação, com áudio e texto explicativos. Veja neste link:
como faço para baixar os sons binaurais não encontro o formulario que falam
Olá Maria, boa tarde. O site esteve com um problema por algum temo hoje pela manhã. Os formulários já voltaram a funcionar para solicitar o link de download. Por favor tente de novo… abc, Mario Jorge
Boa noite
Eu gostaria por favor as meditação por gentileza.
Gratidão
Frof Mario
Oi Maria, bom dia. Os arquivos binaurais para ajudar na meditação estão aqui no site para download direto. É só entrar no artigo com esse nome do blog e baixar. Fte abc, Mario
Sons binaurais
Olá! Não estou conseguindo encontrar esse formulário para o download dos audios binaurais. Como faço para recebê-los?
Olá Bruno!
Agradeço por avisar sobre isso!
Formulários e downloads disponíveis novamente!
Atenciosamente,
MyBigTOE, suporte ao Site!
Estou confusa sobre as informações de acesso
Não entendi, baixei o Sparkle , não sei onde estão as informações dentro da comunidade!
Gostaria de entender melhor noque devo acessar, como acessar, etc
Grata
Olá Adriana, bom dia. Eu particularmente nunca usei o Sparkle que imagino seja um app do Hotmart. Meus acessos são pelo jurássico computador mesmo. Sugiro que para começar contato o serviço de suporte deles que são os especialistas nos acesso aos cursos via seus sistemas. Em paralelo tento investigar por aqui. Se você fizer progresso nesse meio tempo, por favor avise. Vamos falando… Mario Jorge
Oi Mario, primeiramente gratidão por compartilhar tanto conteúdo maravilhoso.
Tenho uma dúvida: comecei a ouvir a sequência 1 dos Binaurais que vc disponibilizou, os áudios 1, 2, 3 e 4. Mas no total dá 1 hora.
Como faço uma sequência de 30 minutos? (posso fazer os 3 de 10 minutos ou só o de 30 minutos?)
Posso fazer apenas 30 minutos por dia, antes de dormir? Achei 1 hora muito longo.
Te agradeço desde já!
Um abraço,
Carolina.
Olá Carolina, grato por seu contato e feedback.
Cada uma hora de sequência terá assim uma RAMPA DE DESCIDA de meia hora, até chegar aos 30 min finais de 4hz buscados.
Isso é claro para ser usado apenas se você tiver 1 hora e quiser fazer a rampa.
Se você só tem meia hora, use diretamente os audios de 30 min., o quarto com 4 Hz ou o quinto com 3,9hz ou o sexto com 3,8Hz.
Não tem obrigação de usar a rampa, ela está ai para quem quiser, achar útil, tiver o tempo e resolver usar.
O mais importante são os arquivos de 30 min. mesmo.
Um forte abc.,
Mario Jorge
PS – Leia o artigo e veja o video nas duas postagens de binaurais para mais informações úteis.
Amo esse conteúdo gratidão tudo
Obrigado Josefa. Que lhe seja muito proveitoso… Mario Jorge
Seria possível editar este texto colocando de forma resumida o melhor uso do áudio 1, do 2, do 3, do 4….. para sabermos qual usar em determinada situação e fazermos o uso correto? Grata. O material é ouro porém mal utilizado pode ter consequências adversas. Agradeço muito desde já!!!!
Oi Eliane…
Hoje existem dois posts sobre os binaurais… um com um texto e outro com um vídeo… são complementares com várias informações úteis.
Além disso, quando ao baixar os áudios, a pessoa coloca seu email, recebe um email descritivo sobre o material e seu melhor uso, inclusive com sequenciar e experimentar melhor, conforme o tempo que tenha…. vc chegou a ver o e-mail que recebeu?
De qq forma vou considerar revisar, pois as duas postagens e video foram numa evolução natural e sempre cabe uma otimização.
A principal recomendação dos binauarais é usar em repouso em suporte a meditação… para mais nada, menos ainda em ativides de risco como pilotando veículos, pelo risco de dormir. Só isso… ou eles ajudam a meditar ou não… não é nada com contra indicação… nem para fazer outra coisa que não o indicado. Só por reforço aqui…
Abc.,
Mario Jorge
E muito obrigado por escrever…. Mario