Colapso de Onda segundo My Big TOE

Veja nosso vídeo clicando acima.

Colapso de Onda explicado pelo ponto de vista da ciência de My Big TOE.

O Colapso de Onda é um termo que vem da física quântica, e em especial do experimento da Dupla Fenda. Se Ainda não viu nosso video anterior sobre a Dupla Fenda veja pois é útil no entendimento do material contido no vídeo deste atrigo. Segue o link do video anterior.

Video anteriro, sobre o experimento da Dupla Fenda.

Colapso de Onda é, de forma breve, o termo usado pela física quântica para descrever a mudança do comportamento “aparente” das partículas, do estado de “onda” (um tipo de vibração) para o estado de “partícula material”.

Ora, para a ciência tradicional, tudo é material, nada mais é admitido nesse cenário, nem a consciência. Quando algo tem um comportamento duplo, deixa as pessoas com esta perspectiva sentindo-se chocadas.

Quando ocorre a mudança do estado, de onda para partícula, diz-se que ocorreu o Colapso de Onda, pois ela passou a se comportar como matéria, após a medição ou observação da medição.

O termo passou a ser usado por muitos para descrever a “materialização”, ou seja, o impacto da vontade ou intenção da mente humana, para influenciar os acontecimentos aparentemente materiais.

Visualização ou tela mental também são outros termos usados pelos estudiosos da metafísica, para descrever o fenômeno, mas atualmente está no gosto de todos usar os termos “Colapso de Onda”.

My Big TOE de Tom Campbell tem uma visão pelo ponto de vista da ciência da Simulação ou da Realidade Virtual, e da Consciência fundamental que gera tudo. O termo equivalente mais apropriado para descrever o efeito do Colapso de Onda pela Minha Grande Teoria de Tudo (ou My Big TOE) seria talvez “Renderização”.

Sim, a consciência humana tem a propriedade de influenciar os acontecimentos futuros, mas é limitada conforme as “regras do jogo”, a ciência desta realidade.

Veja mais nos videos…

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.