O QUE É O PARQUE DO TOM?

Imaginação é consciência no ato da criação.

Tom Campbell

Segundo nosso “querido guru” Tom Campbell, que apresenta várias evidências para isto, nossa realidade é construída de forma virtual pela Fonte (Consciência Fundamental ou LCS).

Isto significa que a realidade é mental, criada pela mente da Fonte, como também descreve o Caibalion e outras fontes antigas, ou a Mente de Deus como chamava Einstein.

Ao longo dos anos, dando seguidas turmas de treinamento para ajudar os leitores da trilogia My Big TOE (Minha Grande Teoria de Tudo) a acessar por si mesmos, aspectos desta Realidade Maior, que é fonte e gera a Terra e nosso Universo, ele desenvolveu este seu mais novo método que batizou de IMAGINALIDADE VIRTUAL.

O Tom colocou isso em um caprichado formato do que podemos chamar de seu mais novo “CADERNO DE PRÁTICAS” e denominou como o Parque do Tom, que pela riqueza poética dos detalhes descritos, parece mais uma série de meditações conduzidas.

Imaginalidade Virtual é a chave para seu êxito nesta experimentação com a Realidade Maior e no caminho do desenvolvimento do seu lado intuitivo, assim como para passar a acessar as propriedades fundamentais da sua consciência.

Como verá no Parque do Tom… o acesso ao mundo mais amplo, se inicia pelo uso da sua imaginação de forma muito vívida, que começa com um enredo sugerido por uma experiência no Parque, e faz uma transição para uma experiência conduzida pela Fonte, para você, dentro do ambiente seguro do Parque criado pelo Tom.

Livro O Parque do Tom - Imaginalidade Virtual­™
Traduzido por Mário Jorge Santos - My Big TOE Brasil

DEFINITIVAMENTE NÃO SE TRATA DE UM LIVRO COMUM

O Parque do Tom não é um livro comum. Não é tanto o caso de ser um livro para ler, como o de ser um livro para viver

Ainda que ele tenha um texto para ler como outros livros, o leitor do Parque do Tom deve experimentar sua própria estória, fazendo escolhas de forma similar a sua vida diária. 

A estória, criada assim dentro de um ambiente seguro e que dá suporte, será uma estória de se tornar autêntico e inteiro, à medida que cargas antigas e bagagens que não mais interessam são descartadas. 

Uma estória sobre eliminar o medo e o ego para garantir cura e crescimento pessoal, e eventualmente, uma estória sobre encontrar a paz e felicidade na existência diária, tanto dentro como fora do Parque do Tom.

Em outros livros, você experimenta a informação intelectualmente ou pela experiência alheia – contudo, ler sobre aquilo não é o mesmo que viver aquilo. 

O Parque do Tom se destina a ser vivido, ser experimentado – uma conexão direta, em primeira mão e experiencial, com outras pessoas, lugares e coisas que encontrará ali. 

Neste livro, você é o personagem principal, e como sempre, as escolhas que faz, fazem você ser quem é.

PARA QUEM É O PARQUE DO TOM?

Segundo as próprias palavras do Tom, o Parque foi criado para:

Penso que o Parque do Tom se propriamente utilizado, é uma ferramenta de desenvolvimento e educação, que tem o potencial para ajudar todas essas pessoas a se moverem na direção de seus objetivos.

QUEM É TOM CAMPBELL?

Thomas Campbell, teve uma vida profissional como físico aplicado, que se iniciou nos anos 70, tendo desenvolvido simulações para a NASA e o Departamento de DEFESA americano.

Começou uma carreira paralela, também no início dos anos 70, pesquisando de forma séria e sem drogas, estados alterados de consciência como visão remota, experiências fora do corpo entre outros, com Robert “Bob” Monroe.

Fez isso nos Laboratórios Monroe, em que ele e alguns poucos outros, foram chaves em montar e pôr para funcionar como laboratório científico.
Tom Campbell continuou depois da experiência inicial ali, sua pesquisa quanto à natureza da consciência e da realidade por toda uma vida, e em fevereiro de 2003 publicou a Trilogia My Big TOE (MBT).

Essa trilogia representa o resultado e conclusões de mais de 30 anos de exploração científica direta, dentro da natureza da existência. Essa trilogia também forma a base para a criação do Parque do Tom e fundamenta seu funcionamento.

VOCÊ PRECISA LER A TRILOGIA MBT ANTES DE ENTRAR NO PARQUE?

A trilogia, claro, dá a você uma compreensão do funcionamento das regras do jogo, tanto da realidade local como da realidade maior, assim como do seu funcionamento pessoal dentro delas, na interação com os outros participantes.

Ela te dá também uma base para entender racionalmente, porque é que tudo funciona assim e porque o Parque pode existir e funcionar como proposto. 

Ela é ótima também, pelo conhecimento amplo que proporciona, para remover suas crenças e barreiras quanto a compreensão e possibilidade de funcionamento de tudo isso.

Mas ela não é imprescindível para a experimentação do Parque com os objetivos e oportunidades que ele oferece. Suas práticas podem ser postas em marcha com instruções claras e detalhadas dadas no próprio livro.
Este livro será possivelmente seu guia de cabeceira, para praticar com frequência suas experimentações com a consciência ali, talvez para o resto de seu pacote de experiência (vida) aqui na Terra.

Além disso, eu adicionei a versão em português, um apêndice onde resumi as principais conclusões de My Big TOE, de forma resumida claro, para que você possa ter uma ideia rápida de como é isso tudo.

Desejo a você uma linda e continuada aventura de crescimento, expansão e liberdade… com o Parque do Tom.

Mário Jorge e Tom Campbell - 2019 - Evento em São Paulo, SP
O Evento com o Tom reuniu mais de 120 pessoas

COMO INGRESSAR NO PARQUE DO TOM

Acesse a página principal do site por aqui para adquirir seu exemplar e venha fazer parte do grupo de pessoas que já ingressaram no Parque do Tom!

Nos vemos lá!

Abraços,

Mário Jorge

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.