Tom Campbell (Autor)

Thomas Campbell:

Thomas Warren Campbell

Tom Campbell começou sua pesquisa sobre estados alterados de consciência com Robert “Bob” Monroe (o mesmo dos livros “Jornadas Fora do Corpo”, “Jornadas Distantes” e “A Ultima Jornada”) nos laboratórios Monroe no início dos anos 70, onde ele e uns poucos outros foram protagonistas em montar e colocar para funcionar o Laboratório Monroe para o estudo da consciência.

Estes primeiros pioneiros do estudo da consciência “sem uso de drogas” ajudaram a projetar os experimentos e desenvolver a tecnologia para criar estados alterados e foram os principais sujeitos dos estudos (“animais de laboratório” por assim dizer) tudo de uma vez.

Campbell tem estado experimentando com, e explorando a mente subjetiva e objetiva desde então. Pelos últimos 30 anos, Campbell esteve focado em explorar cientificamente as propriedades, fronteiras e habilidades da consciência.

Durante este mesmo período de tempo, ele tem tido performance excepcional trabalhando como cientista, um profissional da física dedicado a “empurrar” as fronteiras da tecnologia de ponta, simulações de grandes sistemas, desenvolvimento de tecnologia e integração, vulnerabilidade e análise de risco em sistemas complexos. Atualmente, e pelos passados 20 anos, ele esteve no coração do desenvolvimento do sistema americano de defesa de mísseis.

Tom é o “TC (físico)” descrito no segundo livro de Bob Monroe, “Jornadas Distantes” e esteve seriamente explorando as fronteiras da realidade, mente, consciência e fenômenos da física desde o início dos anos 70.

“My Big TOE – Theory of Everything é um modelo de existência e realidade que é baseado diretamente na pesquisa científica de Campbell e em sua experiência em primeira mão. Isto representa resultados e conclusões de trinta anos de cuidadosa exploração científica das fronteiras e conteúdos da realidade para ambos os pontos de vista, o físico e o metafísico. O autor fez todos os esforços para acessar suas explorações sem vícios ou noções preconcebidas. Não há nenhum sistema de crenças, dogma, credo ou pressupostos fora do comum à raiz da “My Big TOE”.

Pelo fato de demandar dados empíricos e evidenciais de alta qualidade e de forma repetitiva, para separar o que é real (que existe de forma externa e independentemente) daquilo que é imaginário ou ilusório, Campbell conseguiu cientificamente deduzir este modelo geral da realidade.

Se você tiver questões ou comentários para o autor, você pode também comunicar-se com ele através do seguinte e-mail: author@my-big-toe.com (em inglês, claro).

Deixe uma resposta

Minha Grande Teoria de Tudo